terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cheguei...

Hoje eu estou aqui devido as minhas escolhas. Eu escolhi trilhar e enfrentar esse caminho sozinha. Ignorei os riscos, os avisos e todos os conselhos daqueles que só queriam evitar verem as lágrimas correrem pelo meu rosto.
Escolhi. Decidi. Persisti. Sofri. Chorei. E agora estou aqui de volta, só que voltei diferente. Voltei forte, decidida, aprendi erguer minha cabeça e guardar o meu coração em Deus.
Se eu voltaria atrás? Claro que voltaria, mas faria tudo diferente, pois hoje tenho mil e um motivos pra continuar amando, continuarei crendo que as pessoas mudam e que as mudanças nem sempre são pra melhor.
Enfim, eu voltei, com mais luz e vigor em meus olhos. Me abrace! Eu estou aqui agora!!!
Elisângela Fernandes

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores