terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Começando pelo fim!
-“É acabou!”
-“e faz tempo?!”
-“acabou a muito tempo, mas só agora percebi que realmente acabou. Acabou o carinho, acabou o respeito, foi triste.. acabou o amor.”
É triste quando nos deparamos com o fim de um relacionamento, no qual nos entregamos tanto. Olhar para trás nos trás tantas recordações..
“me pego pensando onde errei.. ah, eu não errei, eu apenas reconheci que não fiz a escolha certa!”
Dois jovens apaixonados. Encantados com suas ideias e uma imagem fictícia um sobre o outro. Tudo indicava que sim. Realmente iria dar certo.
-“O sol foi generoso em nosso primeiro encontro. Achei que o arco-íris que apareceu naquela manhã depois da noite chuvosa, era um ‘sim’ da natureza. Ouvi amigas, familiares, e meu coração e todos eles me falaram que iria dar certo. Só que não ouvi a voz de DEUS. Estava ocupada demais tentando encontrar o look perfeito para aquela manhã ensolarada que não orei, não pedi conselho da pessoa mais sábia e importante da minha vida.” 
-“poxa!”
-“é.. agora isso não importa mais. O que importa é que terminou e que já estou me recompondo. Os cacos que restaram do meu coração já foram todos varridos e levados pra bem longe.”
-“Que bom, tô feliz porque você tá feliz!”
-“eh? Então me abraça forte, pois você é a chance que Deus me deu de ser feliz novamente!”
Por mais que pareça que a dor nunca vai ter fim, um dia ela passa e quando entregamos nas mãos de Deus, ele nos dá uma chance e renova as nossas forças.
Fim

Um comentário:

  1. Oii meninas, se vcs gostaram do blog comentam aqui. Mandem dicas, sugestões, seu comentário eh bem vindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores